[GTER] Queda Rede Completa

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Dec 16 00:54:38 -02 2014

> O problema é que recebo apenas uma rota default da operadora, então desse
> modo não tenho como criar os filtros para as rotas da Arin, só a minha
> operadora pode fazer isso? ou estou errado?

Independe. O que você precisa é capacidade de controle dos anúncios que
você faz, o que tipicamente se dá por communities. O fato de você não ter
os prefixos no seu roteador só faz você ter que olhar num looking-glass
para tentar imaginar para onde você quer evitar ser anunciado, mas não tem
efeito sobre você conseguir ou não exercer o controle que você precisa.

Rubens