[GTER] Queda Rede Completa

Patrick Tracanelli eksffa at freebsdbrasil.com.br
Mon Dec 15 16:33:48 -02 2014

> alternativa de evitar que os prefixos cheguem a países conhecidos por
> esse tipo de ataque pode ser inútil caso o provedor da origem mantenha
> uma rota default, ou estou enganado? Falo isso pois aqui no Brasil é uma
> prática muito comum receber a rota default juntamente com
> full-routing.

Nao. Me refiro a evitar que o seu anuncio chegue na região de origem do ataque, não evitar que você chegue la via rota default ou especifica. Se seu prefixo não for conhecido propagado pra aquele pais/regiao (um exemplo mas amplo, voce não anunciar pra fora do brasil) como alguém chegara em voce por rota default? :P So se o default desse alguém apontar de alguma forma pro Brasil e chegar por aqui onde seu prefixo esta anunciado :P

--
Patrick Tracanelli