[GTER] Provedor oferecer Netflix

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Sat Dec 13 07:34:59 -02 2014

Rubens,

Pensando de forma mais genérica, há formas de evitar a bitributação. As
concessionárias podem estabelecer convênios para faturar serviços de
terceiros na mesma conta, e um provedor poderia usar este mesmo artifício.
O valor do Netflix viria destacado na fatura, mas o cliente faria um
pagamento único. O problema maior, neste caso, é convencer o Netflix a
implementar todo um sistema de faturamento só para provedores no Brasil
sendo que do ponto de vista deles, o cartão de crédito já funciona muito
bem.

Com relação ao appliance, concordo mas acho que daria para começar com quem
tivesse um link parrudo para o PTT. O próprio volume de tráfego
justificaria a instalação do appliance no provedor em um momento futuro.

Carlos Ribeiro