[GTER] Roteamento interVLAN Extreme Network

Fabio Junior Sabai fabio.sabai at gmail.com
Fri Dec 12 14:50:24 -02 2014

Lucas,

Muito provavelmente a VLAN de gerência está associada à vrf de gerência
(por padrão o nome é VR-Mgmt) enquanto que a VLAN default está associada à
vrf default (VR-Default, por padrão). Uma forma simples de fazer ambas se
comunicarem é conectar duas portas da switch, uma na vrf default e outra na
vrf de gerência, criar uma rede /30 entre elas e fazer roteamento entre
suas redes usando os IP's do /30 como next-hop.

Me procure em pvt se precisar de mais detalhes.

Cordialmente,
Fabio Sabai