[GTER] Carregamento páginas em Dispositivos Móveis

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Dec 10 22:19:50 -02 2014

Olha Kurt, agora que você citou bateu o sino aqui.
Meus IPs recentes do Virtua estão vindo 179.* e por "coincidência"
estava _muito _lento para carregar vídeos (uso o próprio DNS fornecido
pelo Virtua). Parece que deu uma melhorada recentemente, mas estava
quase que impossível de assistir qualquer vídeo a não ser que fosse "a
prestação".

Abraços.
Fernando Frediani