[GTER] Devolução de blocos IP para operadora

Clecio Rodrigo - Velbras Internet clecio at velbras.com.br
Wed Dec 10 13:02:28 -02 2014

Boa tarde,

Tivemos o mesmo problema aqui com a Telefônica, porem através tive ajuda
do Percival Henrique após postar o problema na lista da ANID, ele
contactou um conhecido do NIC.BR que acionou a VIVO e meu no outro dia
os blocos já não estavam mais delegados ao meu CNPJ/ID.

Contate o registro.br informe o problema eles vão acionar a Embratel
pois a delegação e cancelamento é obrigação de ser mantido atualizado
pelo detentor de ASN.

Att..
--

---