[GTER] link aggregation

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Thu Aug 28 22:15:48 -03 2014

Desconheço qualquer limitação quanto a combinação de interfaces,
mais confesso que fiquei curioso sobre o assunto.

Tenho LAGGs (pares)
entre Cisco, Dell e servidores de virtualização, mais somente por que o
par me atende, se eu precisasse de uma terceira não teria essa dúvida
acho que tentaria implementar de imediato.

---

Att

Márcio Elias
Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

[2]

Em 28/08/2014 20:46, Rodrigo Augusto escreveu:

> Boa noite..

E sabido que ha alguns limites para cada interface agregada( ate 8
interfaces de 1gb por exemplo, nao sei se genericamente para todas as
plataformas) tenho a seguinte duvida: so devemos agregar interfaces em
pares ou pode ser em numeros impares tambem?!

