[GTER] Problema com pppoe Mikrotik

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Thu Aug 28 19:12:04 -03 2014

eu consegui rodar a 6.19. tive um problema que uma das interfaces virtuais
mudou de eth e foi parar em um segundo link. com isto derrubou o meu link
principal. foi meio foda achar, mas consegui no final.
por enquanto esta estável, apesar de ter tido reports de que 4 linhas voips
não estão comunicando entre si. acho que isto é um outro problema que vou
investigar amanha.

--
Claudio da Silva Junior
csjunior at gmail.com