[GTER] STFC - DDR - Via SIP ou H323

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Thu Aug 28 16:01:21 -03 2014

Acho que GVT, para fazer uma troca STFC, trataria com gerente de contas com contrato empresarial entre operadoras....acho que não seria um contrato para pequenos números (falamos de muitos DDRs...)

Caso tenha alguém da GVT na lista, seria até uma informação interessante de se ter, claro que para conversas em PVT....