[GTER] STFC - DDR - Via SIP ou H323

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Aug 28 15:37:22 -03 2014

Agradeço os contatos dos colegas que me responderam PVT.
Irei sim entrar em contato com todas.

Além das operadoras menores, as "grandes, como estão?

A GVT tinha um serviço(me foge o nome) que entregava STFC via SIP através
de um MPLS específico para isso.
Esse serviço continua no portfólio? Ainda atendendo por canal
"dedicado"(MPLS), ou só pela Internet?