[GTER] Problema com pppoe Mikrotik

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Wed Aug 27 23:03:34 -03 2014

On 27/08/2014 13:50, Adriano B. Lima wrote:
> Depois de atualizara para a 6.19 começou a travar a CCR.
Começou à travar? Obrigado por compartilhar porque eu estava pensando em
atualizar a CCR aqui para a versão 6.19 porque eles haviam feito
melhoras na parte do PPPoE com mais de 1000 queues. Pelo visto acertaram
algo e pioraram outras coisas.  :(

Mais alguém aqui atualizou e teve o mesmo efeito do travamento?