[GTER] tranceivers SFP+ e Routerboards

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Wed Aug 27 15:09:42 -03 2014

On 27/08/2014 10:44, João Francis Machado wrote:
> amigos, bom dia..

> [...]
O problema não é o driver, é a compatibilidade da gbic com o
equipamento. Por exemplo se eu pegar a minha gbic SFP+ SR (850nm) da
switch Dell e tentar usar na minha interface Intel X520-SR2 que é SFP+,
não vai funcionar porque a gbic da Dell não é compatível com a da Intel.

Você pode tentar encomendar com essa empresa ACE Plus

vendas at aceplusbrasil.com.br

*Priscila Marini Terena*
Aceplus Brasil
Assistente Comercial
Tel/Fax: +55 11 2344-1130
Website:www.aceplusbrasil.com.br <http://www.aceplusbrasil.com.br/>

[]´s
Gondim

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.