[GTER] Problema com pppoe Mikrotik

Adriano B. Lima sincymaster at gmail.com
Wed Aug 27 08:32:50 -03 2014

Estamos usando ospf, porem ele não esta convergindo todos os /32 e sim uma
rota completa, vou fazer o teste colocando a rota rota estatica na ccr,
tenho uma RB em uma torre fazendo pppoe e mandando somente o bloco de ips e
não o /32, nesta esta funcionando normalmente. Os ips estão sendo definidos
pelo pool local.

Estou testando a dica do Clécio Rodrigo, vou postar o resultado.