[GTER] Roteador de borda

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Tue Aug 26 07:27:22 -03 2014

Gente,

          Só eu que me impressionei com o case do Bogus? Isso é case para
apresentação de GTER, no final do ano. Quem tem o contato dele aí para
convidá-lo a apresentar o case na semana da infra BR? Acho que será no
final de novembro. Isso é um tapa com luva de pelica na cara de quem
defende somente caixa fechada (é claro que o Bogus tem conhecimento e total
controle do que tem na mão).

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UCRSS & UCWA