[GTER] Teste RFC2544

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Aug 25 14:22:28 -03 2014

Já vem no *x como parte do inetd. Veja no inetd.conf:

 #echo stream tcp nowait root internal
 #echo dgram udp wait root internal

Basta tirar o comentário dessas duas linhas, colocar regra de filtragem de
pacote para isso não ser abusado por gente de fora e fazer killall -HUP
inetd para a alteração entrar no ar.

Rubens