[GTER] PTT-SP

Evandro Nunes evandronunes12 at gmail.com
Sun Aug 24 19:32:52 -03 2014

> Tem datacenter que faz essa copia faz muito tempo.

desculpe, que copia? de ca-root? rsss
nao sei que realidade voces vivem pra afirmar algo nesse sentido
principalmente sem qualquer evidencia
afinal uma afirmacao dessas nao diz respeito apenas ao dc mas a industria
de certificados como um todo
e ainda que o ssl/openssl e afins esteja hoje em dia tomando pancada, ainda
eh a unica tecnologia de confidencialidade que a industria se apoia