[GTER] PTT-SP

Vicente De Luca vicente.luca at gmail.com
Sat Aug 23 08:52:53 -03 2014

e com a CALEA em vigor desde 98, as empresas de telecom ou fabricante de ativos de telecom, devem “facilitar” a
interceptarão de tráfego "mediante ordem judicial".

isso significa que pra voce fabricar um equipamento em território americano, ou licenciá-lo para uso lá, voce deve estar de acordo com essa lei.

o que significa “facilitar a interceptação” é algo bastante subjetivo pra mim.