[GTER] PTT-SP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Aug 23 08:07:43 -03 2014

Sim... hehe...

Se o cabra for se atolar na paranóia, vai ter que pensar nisso.

<modo_paranoia>
Quem garante que a Level3, TIWS, SeaBone, Etc, por ordem do tio Sam, não
faz um port-mirror de tudo que trafega entregando para o super sniffer
gringo.
E que o mesmo tio Sam "pede delicadamente" para a Verisign( e similares)
para entregar o certificado root deles.
</modo_paranoia>

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/