[GTER] Solução de Roteador - Otimização de WAN

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Aug 22 17:40:04 -03 2014

Não tenho experiência com soluções opnsorce até o momento, portanto não
posso me posicionar sobre elas.

Mas falando das soluções proprietárias, eu iria de SteelHead da Riverbed. A
não ser que já use roteadores Cisco, então eu iria de Cisco WAAS.
Cisco WAAS tem a vantagem de ser integrado ao Router, eliminando assim um
ponto único de falha físico.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/