[GTER] Switchs e Roteadores de Borda 10Gbits

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Thu Aug 21 20:00:59 -03 2014

On 21/08/2014 18:11, Rubens Kuhl wrote:

> Chegou a hora de sair de forwarding por software, a não ser que alguma
> novidade nisso apareça. GPU é algo que talvez mude esse cenário, há outras
> idéias com esse potencial usando x86, mas hoje eu vejo um Juniper em seu
> futuro.

Rubens,

GPU e Netmap. Já leu sobre o netmap no FreeBSD? Muito interessante e já
está sendo implementado.

[1] http://www.freebsd.org/cgi/man.cgi?query=netmap&sektion=4
[2] http://info.iet.unipi.it/~luigi/netmap/
[3] http://www.hoti.org/hoti22/tutorials/#tut4

[]´s
Gondim

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.