[GTER] RES: Roteador de borda

Airton Arantes airton.arantes at gmail.com
Thu Aug 21 12:03:23 -03 2014

Luiz,
http://www.amazon.com/Juniper-Networks-MX5-T-AC-Includes-Mic-3d-20ge-sfp/dp/B0093HA4H0

Esse link acima não ta longe da realidade, mas considere adicionar a esse
preço impostos, margem de lucro e contrato de suporte.
Se você for estiver na dúvida entre um MX5 e MX10, pode comprar logo o MX10
de cara, por que comprar um MX5 e em pouco tempo depois ter que fazer um
upgrade de licença para um MX10 vai te custar uns R$10.000,00 a mais do que
se tivesse comprado um MX10 diretamente.

Airton Arantes Coelho Filho