[GTER] RES: Controlar upload no BGP

Soares soares at tecnetce.com.br
Wed Aug 20 20:17:08 -03 2014

A de 100M default+full
A de 200M default+parcial

Estou usando mikrotik.

Francisco Soares da Silva
Gerente de Rede
Tecnet Provedor de Acesso
Tel.: (88)9616-3434

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Bruno Cabral
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] Controlar upload no BGP

Prepend funciona para anuncio. A maneira de controlar rotas recebidas é
local-pref (como ja colocaram)

Francisco, o que voce esta recebendo das duas? Rota full? Rota parcial?
Parcial+DEFAULT? Full+DEFAULT?

Esta usando que roteador? Cisco? Mikrotik? Edge? Juniper?

IMHO voce poderia receber parcial+DEFAULT (ou filtrar convenientemente) da
operadora menor e full da maior

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP