[GTER] RES: Controlar upload no BGP

Marcelo da Silva marcelo at mginformatica.com
Wed Aug 20 17:37:41 -03 2014

prepend voce influencia no que chega para voce, ( download )

se voce precisa que seu upload saia por uma operadora ou por outra
para te dar a receita de bolo, precisamos saber mais informacoes

voce recebe fullroute das operadoras, voce recebe rota default tambem
ou so recebe rota default ou rita defualt é manual

se voce recebe full e/ou rota default nas 2 operadoras

o que vai fazer fucnionar o que voce quer é o parametro localpref