[GTER] Roteador de borda

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Wed Aug 20 11:00:57 -03 2014

On 20/08/2014 08:25, Tales Rodarte wrote:
> Bom dia,
>
> Sei que é off-tropic mas não encontrei nada que se enquadrava no procuro.
> Estou precisando trocar meu roteador de borda por um com uma capacidade maior.
> Atualmente utilizo uma Fire Router com RouterOS (Mikrotik), com 28
> sessões bgp (4 ebgp com full routing + 4 ebgp com clientes + 20 ibgp)
> passando +- 1,2 Gbps. De uns tempos pra cá venho enfrentando alguns
> problemas com BGP e também estou com um pé atrás em passar essa
> quantidade de tráfego usando RouterOS.
>
> Estou pensando em migrar para uma Edge Router ou um server com VyOS ou
> [...]
Aqui vai minha resposta nessa thread [1].

[1] http://eng.registro.br/pipermail/gter/2014-July/050358.html

Pessoal temos que consultar a lista. Muitas vezes vejo as mesmas
perguntas aqui na lista quando muitas delas já foram discutidas de
várias formas. Temos que ter o hábito, que aliás saudável, de consultar
antes de perguntar porque facilita e evita discussões desnecessárias.  :)

[]´s
Gondim

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.