[GTER] Roteador de borda

Tales Rodarte talesrodarte at gmail.com
Wed Aug 20 08:25:33 -03 2014

Bom dia,

Sei que é off-tropic mas não encontrei nada que se enquadrava no procuro.
Estou precisando trocar meu roteador de borda por um com uma capacidade maior.
Atualmente utilizo uma Fire Router com RouterOS (Mikrotik), com 28
sessões bgp (4 ebgp com full routing + 4 ebgp com clientes + 20 ibgp)
passando +- 1,2 Gbps. De uns tempos pra cá venho enfrentando alguns
problemas com BGP e também estou com um pé atrás em passar essa
quantidade de tráfego usando RouterOS.

Estou pensando em migrar para uma Edge Router ou um server com VyOS ou
FreeBSD e se for o caso tentar uma solução mais cara como Juliper e
Cisco.

O que os senhores acham das soluções acima ? O que me recomendam ?

--
att,

Tales Costa