[GTER] PTT-SP

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Aug 18 16:13:39 -03 2014

Então, como disse fiquei sabendo, mais não achei nada que
comprovasse essa "teoria da conspiração".

Sim HTTPS é um dos fatos que
me levou a desconfiar. Conheço o Marco Civil, e sei que nem classifica o
PTT em nenhum ponto, apenas provedores de conexão e de conteúdo.

Enfim, por mais absurda que possa ser, e pelo motivo de eu mesmo não
ter conseguido meios de provar essa tese, é que postei aqui para ter
acesso a opiniões do pessoal que acredito estar mais bem informado que
eu.

Então, que venha o PTT!!! rsrs

---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA
DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [1]

 [1]

Em 18/08/2014 15:43,
Antonio Carlos Pina escreveu:

> Como é isso ?
>
> Que informação ? de
quem ?

> E quando se usa HTTPS, qual é o perigo ?
>
> Abs
>
> Em 18
de agosto de 2014 15:23, Márcio Elias Hahn do Nascimento <

marcio at sulonline.net> escreveu:

> [...]
monitoramento do tráfego no PTT-SP (Marco Civil?) que estaria fazendo
com que grandes como Facebook e Google estivessem cogitando não
participar mais em função de discordar deste tipo de prática. Pergunto,
até que ponto isso é concreto? -- Att Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulinternet.net GERÊNCIA DE RECURSOS
DE TIC - Sul Internet [1] [1] Links: ------ [1]
http://www.sulinternet.net [1] -- gter list