[GTER] PTT-SP

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Mon Aug 18 15:50:02 -03 2014

Houve *aparentemente* uma reação inicial, o Google tirou o DNS que ficava
lá, ouvi dizer que era por causa da obrigatoriedade da manutenção dos logs.
Mas agora voltou. Se foi por reação ao Marco Civil, ou se houve um outro
problema técnico, a essa altura do campeonato é irrelevante.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366
Tel: +55 (31) 3305-5620