[GTER] Domínios, existe algum limite? ou deveria?

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Fri Aug 15 16:58:50 -03 2014

Nenhuma propaganda iria pagar 300k ainda mais para domínios malucos .nt.br do tipo 1a.net.br.
Sobre o fato de ter sido numa época antiga, acho difícil, ele renovou esse ano a maior parte.

Eu quero entender o real motivo. Isso não é maluquice não, esse camarada deve estar lucrando de alguma forma. Afinal de contas, são 300K por ano.
Não acredito que o maluco goste tanto de tecnologia que vá gastar 300k por ano só pra ter 10k de domínios.