[GTER] Domínios, existe algum limite? ou deveria?

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Aug 15 15:51:00 -03 2014

Isso já foi muito verdadeiro no passado, mas os buscadores tem implementado
filtros para não exibir conteúdo de baixa qualidade, tal como "parking
pages"... então ele ainda pode ter hits de acesso direto (quem digitar o
nome de domínio no browser), mas de buscadores o tráfego que ele vai ter é
bem baixo. Ele talvez tenha tomado a decisão de registro numa época que
recebia mais tráfego de buscadores, mas provavelmente vai precisar repensar
a renovação de todo essa tralha com um novo cálculo de retorno.

Rubens