[GTER] Domínios, existe algum limite? ou deveria?

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Fri Aug 15 11:38:52 -03 2014

A possibilidade de ganhos imensos cega as pessoas. Se ele pensa que um
domínio que custa R$ 30,00 por ano, pode ser vendido por R$ 3000,00
(suposição minha), então ele faz a conta: se eu tiver 10000 domínios e
vender só 1% deles nesse preço, já equilibrei a conta, o que vier depois é
lucro... se vender 2% então, ganho R$ 300.000,00 (!). Só que vender 1% não
é tão simples como pode parecer. E há quem "rasgue dinheiro" assim. Como se
diz, "todo dia sai um bobo de casa"...

Se não estiver convencido, uma leitura do "Black Swan" (do Nassim Taleb),
ou de outros autores que tratam de nossas deficiências de julgamento, como
o Dan Arielly ou o Daniel Kahneman, explica isso e muitas outras coisas...

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366
Tel: +55 (31) 3305-5620