[GTER] Domínios, existe algum limite? ou deveria?

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Aug 14 23:59:43 -03 2014

Aproveitando a deixa....Agora mesmo ,neste momento, estou a receber indagacoes de uma pessoa no exterior perguntando se autorizei o uso do nome da minha marca a terceiros...falei qie nao autorizei... O que ele fez?! Saiu me oferecendo os nomes .au , .ch .yx .xy etc.. Dizendo nao teriam impactos negativos que seria bom registrar antes que alguem os registre... Alguma pilantragem mesmo. Copiei o juridico da empresa e a partur dai ja sai do cenario....

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway