[GTER] Domínios, existe algum limite? ou deveria?

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Thu Aug 14 16:22:56 -03 2014

Elizandro,

Isso já é comum no mundo inteiro. Aqui, se comparar com o mercado no
domínio ".com", é até pouco.

Há algumas regras apra proteger marcas notórias, ou marcas registradas. Há
procedimentos para transferir domínios que tenham sido registrados de má
fé. Mas não há como impedir que alguém invista quanto dinheiro quiser para
"estacionar" quantos domínios queira.

A sorte é que por mais que o pessoal queira, sempre sobram domínios bons. A
combinatória de letras é virtualmente infinita. É questão de procurar. Hoje
em dia, quem lida com isso sabe como é e faz assim mesmo, procura com
paciência e criatividade...

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366