[GTER] [OT] Modem ADSL2+

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Aug 13 10:53:00 -03 2014

É importante dizer que tens que diferenciar a parte de mídia da parte de
Roteamento e NAT.

Esses Dlinkzinho sem vergonha acabam sendo bons na parte de mídia.
Sinalização, SNR e ETC.
Mas quando a tabela de NAT deles começa a crescer, eles abrem o bico.

Por isso praticamente qualquer outro router que coloques para rotear, e
deixando o modenzinho em modo Bridge vai resolver teu problema.