[GTER] RES: [OT] Modem ADSL2+

Claudio Figueiredo Falcao Junior - TIVIT ext.claudio.falcao at vsiderurgia.com.br
Wed Aug 13 10:03:43 -03 2014

Marcio bom dia,

Não sei se tem a ver, mas como citou torrents da vida, aqui também utilizo um modem Technicolor cedido pela operadora.
E quando utilizo o torrent, quando ele chega no limite da conexão o modem reinicia sozinho. Sem mesmo esquentar ou coisa do tipo.
Nem tenho tanto tráfego como você, é ADSL residencial. Apenas uma máquina ligada. E só acontece com torrent, se não utilizar não cai em nenhum momento.
Não vejo outro motivo senão um "reset" forçado pela operadora.