[GTER] Juniper ou Cisco?

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Tue Aug 12 20:46:16 -03 2014

Temos 3 caixas MX80, e não me lembro qual foi a última vez que tivemos
problemas.
O único ponto negativo pra mim, é a política de lançamento de atualizações
de software, quase made in Letônia..

E como o Filipe falou, o commit faz diferença!

No entanto, a linha ASR da Cisco já implementa a funcionalidade.

Att,

Antonio Junior
Gerente de Telecom
Mob Telecom / Argo Host