[GTER] Notificações sobre violação de direitos autorais

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Sun Aug 10 20:00:59 -03 2014

Prezados,

Recebo esses e-mails em inglês e falando sobre essas violações. Se eu
for contactar cada assinante que faz esse tipo de coisa, vou ter que
contratar muita gente só pra fazer isso, porque é muita gente que
pratica essa modalidade de P2P.  :)

Querem que façamos algo? Façam isso através da Justiça Brasileira onde
receberei um ofício do Juiz, na minha língua, solicitando a
identificação do assinante. Sem isso, mando todos esses e-mails para
/dev/null ou como dizem no mundo Windows, para a lixeira.