[GTER] Link dedicado VIVO

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Aug 8 20:57:31 -03 2014

Saudações,

Demoraram para ativar mais de janeiro até hj, tive apenas uma janela de indisponibilidade devido a rompimento de fibra que levou 13 horas para ser sanado ( centro do Rio de Janeiro).
O atendimento é bom, não é uma Intelig (da época que era intelig) contudo aceitável.

Att.

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Klemenson Leal escreveu ----