[GTER] RES: Sugestões: um link em cada cidade no cache

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Aug 5 18:06:05 -03 2014

O link entre as 2 bordas é 5.8? não vai atolar o link mandando o trafego
para um lado para depois voltar a "sua" borda?

Em 5 de agosto de 2014 17:46, Victório Henrique Felipe <
victorio at asbyte.com.br> escreveu:

> Sim, é como está aqui. Meu problema é que eu tenho 2 bordas: uma em cada
> cidade.
>
> O cache está instalando numa borda junto ao link#2 e minha dúvida está em
> como jogar o tráfego do link#1 para para borda #2, como se meus 2 links
> chegassem no mesmo lugar.

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *