[GTER] Packet Loss Mikrotik x86 placa Intel

Marcus Almeida marcus at isprj.com.br
Mon Aug 4 10:03:19 -03 2014

Aos não adeptos de tambem usar mikrotik (eu particularmente uso oque tiver
em mãos), segue a tela onde você pode definir a cpu-affinity no ROS.

Atenciosamente,
Marcus Roberto
ISPRJ | INFOSMART

   - CLARO (21) 96817-2025 / TIM (21) 98040-1800 / VIVO (21) 9980-61561

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial
e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise
imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
disponíveis: http://www.isprj.com.br ou telefone (21) 3527-0712 ou (21)
2135-4528. Agradecemos sua colaboração.