[GTER] Packet Loss Mikrotik x86 placa Intel

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Sun Aug 3 19:00:37 -03 2014

Diz a lenda não Rubens.
Nas versões 3.x , até a 4.1 do RoS você podia dar telnet na porta 2605
e acessar o console do Quagga para rodar os comandos diretamente no
RoS. Depois migraram pra essa porcaria do XORP e os bugs da ROTA PRESA
duram até hoje. Nem testei mais por que tirei de todos os roteadores
que meus clientes tinham o RoS e coloquei ou bsd ou linux, ao gosto do
cliente.