[GTER] Packet Loss Mikrotik x86 placa Intel

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Sun Aug 3 12:19:23 -03 2014

Uesley,

Vyos é uma plataforma estável? Tenho receio de deixar a borda utilizando o Ros depois desses bugs que tiraram meu sono.
Creio que essa Intel Pro PT/1000 QuadPort será reconhecida automaticamente pelo Vyos, né? Não quero perde-la no momento.
Segundo nossas previsões com a entrada do FTTH será expressivo o aumento do tráfego, uma vez que os planos possuem velocidade elevada.

Abraços