[GTER] [Help] Troca de "nacionalidade" de range de IP público

Guilherme Martins gpmartins at gmail.com
Fri Aug 1 17:49:11 -03 2014

Na realidade, estou hospedando os servidores de um cliente com várias
nacionalidades, saindo , cada uma, de um /26 diferente de um /22.

Assim, preciso solicitar que cada /26 seja formalizado como de um país
diferente. Apesar de ser um /22 fornecido pelo Brasil e situado no aqui.

O registro que temos do range é no registro.br, mas não tenho a menor ideia
de como mudar isto no site. Ou mesmo, se é no portal do registro.br, ou se
tenho que pedir isto à arim, por exemplo.

Grato,
GM