[GTER] RES: router para provedor com aprox 300MB de trafego e 3 upstreams com full routing

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Fri Aug 1 16:59:09 -03 2014

ALém de pensar só nos MB e full routing, lembre-se de pensar em PPS.

Não é o seu caso, mas quando isto começar a aumentar, mesmo que
pensemos: Sem problema, a máquina tem 4 slots PCI-E e posso ir socando
interface 10GB, vai chegar uma hora que fisicamente a arquitetura "PC"
não aguenta e não é por rodar bsd, linux, ms, mkt. aí vai ter que partir
prá uma caixa feita prá isto, seja cisco, juniper, huawei,