[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Fri Aug 1 16:53:03 -03 2014

Alexandre,

Você  não está mais sumarizando os anúncios? Todos estão sendo propagados como /32? Se puder passar mais detalhes sobre essa questão do OSPF eu agradeço. Uso a configuração igual a sua, mas sumarizo as rotas em áreas diferentes. Até então não tive problemas, mas já quero estar preparado caso ocorra futuramente.

Abraços