[GTER] Operadora se nega ativar ipv6 BGP

CTBC Telecom algartelecom at gmail.com
Wed Apr 30 13:24:59 -03 2014

Existem dois tipos de serviços mais comuns de túneis v6 sobre v4..

Túneis para ASN com BGP e Túneis para usuário final.

Para ASN hoje a HE.net é a líder, e tivemos nosso serviço durante o IPv6
world day.

Para usuário final normalmente indicamos o SIXXS, e para esse serviço temos
servidores no Brasil a disposição dos usuários.

Além disso, para quem tem conectividade no PTT.br existe o projeto de
trânsito experimental Ipv6 gratuito.