[GTER] Empresa especializada em segurança WEB

rafael at assistere.com.br rafael at assistere.com.br
Wed Apr 30 12:19:55 -03 2014

Geraldo, para aparecer links ocultos o código fonte do site está
comprometido ou a segurança do servidor da hospedagem ou no caso mais
grave que já verifiquei foi a falha na segurança da autenticação do
painel de atualização onde terceiros tinha em posse a senha e alteravam
os links por meio do painel.

owasap pode lhe ajudar a scanear o código
e outros softwares a segurança do servidor

abs

Em 30.04.2014 12:01,
Geraldo Magella Junior escreveu:

> Olá *Pessoal*,
> Um cliente meu
está com uma dificuldade, estão aparecendo alguns links
> ocultos em
algumas páginas do seu site. Ele me acionou para verificar, mas
> não
consegui chegar a conclusão alguma e estou querendo indicar alguma

empresa que consiga procurar identificar o que houve e ajudar a achar
> brecha.
>
> Alguém conhece alguma empresa que preste este
serviço??