[GTER] Operadora se nega ativar ipv6 BGP

Josimar Sfreddo josimarbs.if at gmail.com
Wed Apr 30 07:53:28 -03 2014

Prezados,

Entendo pouco de BGP, As e tals, mas nesse caso em que as operadoras ainda
não possuem suporte total a IPV6, alguma empresa com acesso a essa
conectividade FULL ipv6 e ipv4 não poderia oferecer túneis sobre o IPV4
para transportar blocos V6 para essas empresas que querem implantar o V6 ou
atribuir V6 à clientes?
Deve ter n formas de colocar redundâncias nesses túneis para ter alta
disponibilidade.
Com isso, a abrangência do V6 não fica parada por causa das teles...

at

Josimar

Em 30 de abril de 2014 00:12, Rafael <rduty at sercomtel.com.br> escreveu:

> prezados ... boa noite .. GVT atende Cascavel a entrega IPv6. Tenta ver
> com eles.
>
> abs
>
> Em 29-04-2014 09:39, Edinilson - ATINET escreveu:
>
>  VIVO SP?

Josimar Sfreddo
lattes *ponto* cnpq *ponto *br *barra *5752744945202648
Analista de T.I./IFSC campus Xanxerê
Fone: (49) 3441-7909
skype: josimarbs.if
email/msn/gtalk: josimarbs.if *em* gmail *ponto* com