[GTER] Operadora se nega ativar ipv6 BGP

Diego Canton De Brito diegocanton at ensite.com.br
Mon Apr 28 19:10:08 -03 2014

Galera, vale lembrar que dependendo de quem é o trânsito dele, pode ser que a empresa esteja ainda atada também com outra e por isso a falta de previsão, ainda não tivemos nenhum cliente solicitando trânsito v6, mas se vir a ocorrer infelizmente estaremos nessa situação, já que todas os trânsitos disponíveis em nossa região, que temos BGP fechado ainda não suportam ou nunca respondem as nossas solicitações de sessão v6. Isso as vezes complica a vida de todos, temos necessidade de v6 interno já e ainda estamos presos.

Enviado por Samsung Mobile