[GTER] gbic WDM cisco switch 2970g

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Apr 25 19:08:41 -03 2014

tp-link tem um conversor de ethernet pra sfp e sfp wdm giga.... uso ele e
não trava... funciona legal

Em 25 de abril de 2014 17:42, Wagner Furquim <wagnerfurquim at gmail.com>escreveu:

> Boa Tarde Srs,
>
>  em relação ao comando service "unsupported-transceiver" realmente é
> oculto, apliquei o comando, pedi para rodarem novamente o teste, vamos
> testar pra ver se funciona. Embora depois que o Shine comentou eu também
> estou acreditando que esse switch não suporte WDM.
>
>  Já aproveitando o gancho conhecem algum conversor WDM giga ? tenho vários
> enlaces usando o conversor da CIANET, um preto,  mas já tive vários
> problemas com defeito no equipamento depois de ativado, preciso achar outro
> fornecedor.

> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *