[GTER] Enlaces Licenciados

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Apr 25 14:14:37 -03 2014

Fiz contato com a Ceragon a 2 semanas atras, um engenheiro (terceiro) fez
toda essa parte de "o que é melhor pra mim", com a analise de frequencias
no site da anatel e dimensionamento do rádio e antenas. Fiquei bastante
satisfeito com o serviço...

O contato do cara é:

wilson at deltatelecom.eng.br

(não é a mesma empresa que a minha, somos homonimos)

Em 25 de abril de 2014 13:20, Paulo Henrique <paulohenriquef at gmail.com>escreveu:

> Wenderson, acredito que você possa operar com frequências entre 6 e 8Ghz.
> Quanto a potência, você deve trabalhar com algo perto de 23 a 25db, mas
> isso vai depender das antenas que você vai utilizar.
> Uma dica: Não se preocupe por enquanto com isso, faça contato com um
> fornecedor que ele pode fazer toda a analise, basta enviar as coordenadas,
> altura das torres e a capacidade desejada...é claro que é bom conhecer o
> cenário, operadoras e empresas da região que utilizam enlaces em volta pra
> poder questionar e junto com seu fornecedor fazer a escolha mais adequada,
> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *